Saturday, August 04, 2007

Sabor de Inverno?

Sabiam que o gelado de noz, que é um dos meus preferidos é considerado um sabor de Inverno?
Pois ontem ao comprar um gelado desses de bola na marca Olá e depois de efectuar o pedido, a empregada esclarece-me com o ar mais natural, que o sabor por mim escolhido não existia por não ser um sabor de Verão! Fiquei com cara de parvo não sem responder não entender tamanha parvoice. Alguém me explica o que é isso de existirem sabores de gelado para Verão e outros para Inverno?
Será por causa das nozes serem caras e no Verão existir mais gente sequiosa por um gelado? Ou é uma explicação sem fundamento para uma situação ridícula?
Se alguém me der uma explicação satisfatória...

2 comments:

Atlântida said...

Curioso... Também é um dos meus favoritos! E, mesmo nesta altura, tenho encontrado... Bom, de qualquer forma, aqui fica a sugestão: vai a supermercado e compra uma caixa inteirinha, da Olá, cujo design foi melhorado! Tudo isto pelo preço de 3 ou 4 bolas! ;)

smbc said...

Obrigado pela dica. Assim farei. Nada é melhor que um geladinho de...noz.