Monday, March 12, 2007

AINDA DIZEM QUE ESTÃO EM EXTINÇÃO

Acerca do programa que estreou e foi exibido ontem à noite na TVI... não existem palavras para descrever o mau gosto daquela coisa.
Divertimento dominguiero? Quem passa a última noite de fim de semana a ver loiras a serem submetidas a um rigoroso e mui difícil inquérito de chamada cultura geral?
Quem é que pode dormir a seguir, sem pesadelos após ter observado os ditos Mestres a despirem-se de preconceitos perante as câmeras? Aquilo tem como base uma série de clichés como é a questão das loiras jeitosas não serem dotadas de inteligência ou que o verdadeiro cientista maluco não pode ter uma barrriginha lisa e um aspecto que não meta medo ao susto.
Se apenas existisse a TVI como canal de televisão seriamos (ainda) mais Burros e iletrados. Alegretes mas pobretes com toda a certeza. Este canal prima por horas e horas de novelas que bebem a trama no que de melhor(?) se faz na Venezuela e outros países da América Latina (amigos e não amigos dos EUA) e outros conteúdos rascas, com Klebers, loiras distraídas e cientistas barrigudos e chatos todos ao molho.
Não que os outros canais públicos sejam de melhor qualidade...mas ao pé da TVI escapam. Quem salva a televisão Portuguesa? É assim que pretendem tornar este país num país moderno e competitivo? Expondo a população aquilo que existe de pior?
Ainda dizem que os burros (espécie) estão em vias de extinção???
“Os burros estão na moda”. Existem agora mais que nunca...

1 comment:

Anonymous said...

Boa smbc, dá-lhes com a arreata!